Um pouco de @vitoriathay_ e de @juliacondee pra vocês, meninas. Ou melhor, um pouco do nosso mundo feminino cheio de vaidade, de charme. Tendencias, dicas, customizações... O universo feminino está aqui!

domingo, 18 de março de 2012

Estreando com super dicas!

 Antes de começar a ensinar tutorias de maquiagem, resolvi dividir com vocês algumas dicas gerais, que são muuuuuuito importantes. Vamos lá? 
 A maquiagem não pode ser usada NUNCA para te transformar, nós temos que usa-lá para realçar os nossos principais pontos, nossas principais qualidades! 
Se você não tem costume de se maquiar, não se assuste. Uma vez uma amiga minha estava aqui em casa e íamos a uma festa, passei delineador nela e ela não teve coragem de sair maquiada, vê se pode! Comece com um rímel, lápis... Até uma maquiagem completa.  Dicas fundamentais: 1 foco: Olhos ou boca? Não escureça os dois, a menos que você tenha lábios finos e nariz minúsculo, caso contrário, bruxinha. Cor dos Olhos: Olhos azuis + sombra azul =  NÃO 
Olhos verdes + sombra verde = NÃO
Olhos mel/hazel + sombra amarelada, alaranjada =  NÃO
Olhos castanhos/mel + sombra azul = olhos mais claros 

Se você tem olhos escuros e acha isso a pior coisa do mundo, não é. Você fica linda com qualquer sombra!  
Tamanho dos Olhos: Grandes e redondos: Abuse do delineador e muuuito do rímel preto. Você PODE!  Retangulares (largos e menores): Lápis na parte externa dos olhos, depois da carninha branca, rente ou abaixo dos cílios. Marque o côncavo dos olhos com sombra marrom. Orientais: Abuse de sombra preta nas pálpebras móveis, lápis beeem preto e grosso na parte inferior dos olhos abaixo dos cílios, fica super.  
Boca: Fina: Qualquer cor mas fuja dos marrons claros (cor de boca), abuse do vinho e vermelho.Grossa: Cores terra. Fuja do rosa, cintilantes e gloss. 

Meninas, fiquem sempre atentas a essas dicas! Espero que tenham gostado... E pra não deixar o post  muito sem sal vou postar alguns look meus:  
                                 
                     

                                       

   

Beijos grandes minhas lindas! ♥
  

4 comentários:

  1. Ooi, ameeeei o seu blog...
    que theme perfeito é esse?? 0.o onde vc conseguiu ele??
    Parabeeens pelo incrivel blog..
    beijos beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii tudo bom ,Meu nome é larissa costa proprietária do blog " só para elas" que fala sobre as mulheres.Maravilhosas mulheres, belas mulheres... complicada, sentimentos, angústias, dúvidas, e lógico, sobre batons, maquiagens e roupas
    Amei seu blog e já estou seguindo se poder segui o meu tb,Grata desde já!! Mil bjikinhas
    http://fashionsoparaelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindas, obrigada meninas, séééério! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. que lindaaas, as makes lindas tbm!


    Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir